OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Ficamos dois meses parados, agora temos que evoluir muito”, diz Vinicius Locatelli

“Ficamos dois meses parados, agora temos que evoluir muito”, diz Vinicius Locatelli

Foto: Comunicação/ACF

Depois de dois dias de avaliações físicas, a quarta-feira (27) marcou o retorno dos jogadores da Chape aos gramados. No Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó (SC), os atletas puderam matar a saudade da bola e dos treinos físicos. O meia Vinicius Locatelli falou sobre esse a volta.

Devido a pandemia, a última atividade com bola do elenco do Verdão havia acontecido há mais de 70 dias. Para Vini Locatelli, agora é a hora de recuperar o tempo longe dos treinos presenciais. “Os dois primeiros dias foram de testes físicos. Me senti muito bem fisicamente, mas ficamos dois meses parados, agora, temos de evoluir muito”, disse.

Consciente, o jogador da Chape reconhece que ficar longe dos treinos não estava no planejamento, mas tudo aconteceu por um motivo importante. “A parada foi ruim, mas foi por uma causa maior, que é a saúde das pessoas. Acredito que, com esse tempo de trabalho, vamos nos adaptar o mais rápido possível e, quando voltar, poderemos estar da mesma forma com que encerramos o campeonato”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Vinicius Locatelli deixa uma mensagem positiva aos torcedores. Antes da parada, a Chapecoense estava embalada e não perdia há três jogos. “Esperamos dar a vida no dia-a-dia e melhorar não só fisicamente, mas tecnicamente, para quando retornar o campeonato estar todo mundo 100%”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se