Fernando Guerrero desembarca em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Fernando Guerrero desembarca em Chapecó

Equatoriano estava atuando na LDU de Quito. Meia-atacante chega para realizar exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense 

O equatoriano Fernando Guerrero, de 27 anos, que estava atuando na LDU de Quito, já está em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense. O jogador desembarcou no início da tarde de hoje no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, por volta das 14h20. No local, alguns torcedores deram as boas-vindas ao novo reforço do Verdão.

Guerrero atua como meia-atacante. Iniciou a carreira nas categorias de base do Real Madrid C. Passou por Burnley (ING), Independiente Del Valle (EQU), Villareal (ESP) e Leones Negros (MEX). Pela LDU de Quito, nas últimas duas temporadas, realizou 29 partidas e marcou dois gols. 

Além de Guerrero, o atacante equatoriano Cristian Penilla, que estava no futebol mexicano, e o lateral-esquerdo Roberto, do Santa Cruz, chegam nesta semana a capital do Oeste Catarinense. O meia Marquinhos, do Sport, desembarca na próxima sexta-feira. Já o atacante Leandro Pereira está em Chapecó desde sábado e aguarda alguns detalhes para ser apresentado como novo reforço do Verdão.

*Com a colaboração do repórter Guilherme Griebeler, da Rádio Super Condá.

Guerrero chegou em Chapecó na tarde de hoje em Chapecó (Guilherme Griebeler)