Exame aponta lesão no joelho de Leandro Pereira e acerto com a Chape fica ameaçado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Exame aponta lesão no joelho de Leandro Pereira e acerto com a Chape fica ameaçado

Atacante chegou neste sábado (08) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão. Entretanto, lesão no joelho do atleta pode atrapalhar a negociação

O atacante Leandro Pereira, de 26 anos, que pertence ao Club Brugge, da Bélgica, chegou no último sábado (08) em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense. Porém, uma lesão no joelho do atleta, constatada após a realização dos exames, pode atrapalhar o acerto entre as duas partes.

A princípio, Leandro Pereira estaria disposto a realizar o procedimento cirúrgico em Chapecó. O departamento de futebol, inclusive, já conversou com o jogador para disponibilizar o procedimento ao atacante, que estava atuando no Sport por empréstimo. A partir de agora, os representantes de Leandro Pereira, do Sport e da Chapecoense irão estudar a melhor alternativa para a negociação.

Como o jogador ainda não assinou contrato com a Chape, Leandro Pereira pode ter seu retorno ao Verdão adiado. Ao longo desta quinta-feira (13) o Clube irá realizar novos exames para ter mais detalhes sobre a situação do jogador. A assessoria de comunicação do Clube afirmou que o “Departamento de Futebol fará manifestação oficial após o jogo desta noite. Até lá nenhuma informação acerca do assunto será divulgada”. 

Hoje à noite, às 19h30, a Chapecoense enfrenta o Sport na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.