Everaldo e Tiepo salvam a Chape em partida contra o Athletico-PR - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Everaldo e Tiepo salvam a Chape em partida contra o Athletico-PR

Foto: Reprodução/Chapecoense

Nos últimos instantes da partida, o verdão conseguiu empatar com a equipe do  Athletico-PR na Arena Condá, em Chapecó. A equipe paranaense abriu o placar, mas a Chapecoense conseguiu o empate com um gol de Everaldo aos 43’ do segundo tempo. O resultado foi garantido graças ao goleiro da Chape, Tiepo que defendeu e impediu que o Athletico ampliasse o placar. A partida foi pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O  primeiro gol do jogo, que saiu aos 30’ do segundo tempo, foi da equipe paranaense e ficou por conta do camisa 7, Rony, que passou pela marcação do verdão e marcou com chute  forte de direita. Após desviar na grande área, a bola encobriu o goleiro Tiepo e balançou a rede da Chapecoense.

A vez da Chapecoense empatar na partida chegou aos 43’ do segundo tempo, com uma jogada que iniciou com Diego Torres, que chutou forte de fora da área. O goleiro do Athletico-PR, Santos, rebateu. A bola sobrou para Everaldo que finalizou e empatou para o verdão.

Antes de encerrar a partida, Tiepo salvou a Chape. Após um passe errado de  Augusto, no meio campo, o jogador Nikão aproveitou e passou a bola para o Camisa 7 – Rony, que teve a chance de aumentar o placar, mas o goleiro do Verdão defendeu e  garantiu o empate.