Everaldo comemora boa fase e avisa: "ficar fora dos próximos jogos? Jamais!" - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Everaldo comemora boa fase e avisa: “ficar fora dos próximos jogos? Jamais!”

Atacante já anotou seis gols com a camisa da Chape em 2019

Everaldo já anotou seis gols com a camisa do Verdão em 2019 (Márcio Cunha)

Everaldo vive uma grande fase com a camisa da Chapecoense. Até aqui, em 16 jogos, o atacante já balançou a rede em seis oportunidades. A última delas no último domingo (14), contra o Figueirense, pela semifinal do Catarinense. O tento foi primordial para a classificação do Verdão para a decisão, diante do Avaí.

“Sentimento é de felicidade. E também pelo trabalho que a gente vem fazendo. Por mais que não haja tempo para treinar, estamos fazendo o que o treinador nos manda. Hoje vamos comemorar, mas a partir de segunda-feira é virar a chave para pensarmos somente na Copa do Brasil”, disse o atacante, em entrevista ao Portal Clic RDC.

Além de marcar contra o Figueirense, seu ex-time, Everaldo já deixou sua marca contra Hercílio Luz, Brusque, Unión La Calera (Sul-Americana), Mixto (Copa do Brasil) e Joinville. Ele deve ser titular nos próximos confrontos decisivos, pela Copa do Brasil e Catarinense, mesmo que o número excessivo de jogo atrapalhe.

“Eu sou um jogador que odeio ficar fora. Até mesmo na semana passada, em Florianópolis, quando senti uma lesãozinha, queria ir para o jogo. Mas não deu. Conheço meu corpo. Sei quando estou bem ou mal. Agora estou me sentindo em perfeitas condições. Até consegui me recuperar bem da micro lesão. Ficar de fora? Jamais”, finalizou Everaldo.

Preparação para a Copa do Brasil

O Verdão inicia hoje o processo de recuperação para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, às 21h30, na Arena Condá. Amanhã de manhã, às 9h, o time será definido em um treino tático, que será comandado por Ney Franco no CT da Água Amarela.

*Reportagem de Mateus Montemezzo.