Everaldo assume compromisso de ficar na Chape até o fim do ano - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Everaldo assume compromisso de ficar na Chape até o fim do ano

“Vou jogar a bomba para o presidente. Se ele quiser me vender, o problema é dele” disse o atacante do Verdão

Foto: Márcio Cunha/ACF

O atacante Everaldo assumiu nesta terça-feira (7), o compromisso de ficar na Chapecoense até o final do ano. Ele participou do programa “Golaço”, da Rádio Oeste Capital FM, onde falou sobre a vontade de ficar em Chapecó, suas preferências de posicionamento no campo e um pouco de sua carreira.

Quando perguntado sobre uma eventual proposta, para sair da Chape, no meio da temporada, o atacante foi enfático:

“O meu compromisso, eu assumi comigo mesmo e isso eu posso deixar o torcedor tranquilo. A bomba eu jogo para o presidente agora. Se ele quiser me vender, o problema é dele. O meu compromisso é ficar na Chapecoense até o final do ano.”, disse Everaldo.


“Vou jogar a bomba para o presidente. Se ele quiser me vender, o problema é dele” disse o atacante no microfone da Rádio Oeste Capital FM
Foto: Mateus Montemezzo

O camisa 77 do Verdão é o destaque da equipe neste início de Brasileirão. Em três partidas disputadas, ele marcou três gols. Na Chape, Everaldo joga mais centralizado, no meio dos zagueiros, mas ele não vê dificuldades entre jogar de centroavante ou de ponta.

“Em toda minha carreira eu joguei tanto de centroavante, como pelos lados, então eu não vejo dificuldade nisso e é até bom, por que algum dia algum treinador pode me usar pelos lados e não vai ter problema, pois já sei jogar nesta posição.”, fala o atacante.

Para o atacante, a boa fase dele no Verdão e a identificação com a torcida vem através do esforço e trabalho. Everaldo fala que sempre deixa o melhor dentro de campo e que esta vontade, nunca vai faltar na Chape.

“Algumas vezes o jogador pode não estar bem tecnicamente, mas ele nunca pode deixar de correr em campo e de dar a vida dentro do campo. Acredito que é por isso que o torcedor se identifica muito comigo, por que eu sempre fui assim. Pode ser que eu não marque gols, mas o meu melhor dentro de campo, que vai ser correr e brigar pela bola com o zagueiro, isso nunca vai faltar.”, enfatiza o camisa 77.

Everaldo já disputou 22 jogos com a camisa da Chapecoense e marcou nove gols. O jogador pertence ao Querétaro do México e tem contrato de empréstimo com o Verdão até o fim da temporada.