Vinícius Eutrópio estreia com derrota diante do Sport - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vinícius Eutrópio estreia com derrota diante do Sport

Em atuação apática, Chape sofre três gols na segunda etapa e termina a rodada na 16ª colocação

Arthur Caíke tenta invadir a grande área do Sport (Sirli Freitas)


Mesmo depois do STJD aceitar o pedido de efeito suspensivo e o técnico Vinicius Eutrópio estrear no comando da Chapecoense, o time não conseguiu realizar uma partida de qualidade e perdeu a quarta partida nos últimos seis jogos na Série A. O Sport venceu por 3 a 0 com gols de André (2 vezes) e Diego Souza. 

O time catarinense não vence há sete jogos, sendo seis pela Série A do Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana. O jogo desta quinta-feira (13) foi o primeiro nos últimos nove jogos no Campeonato Brasileiro que a Chapecoense não tomou gol no primeiro tempo. Em contrapartida, na segunda etapa do jogo, o Verdão sofreu três gols e amarga o posto de pior defesa da Série A, com 26 gols sofridos em 13 partidas. 

No próximo domingo (16), a Chapecoense enfrenta o São Paulo, na Arena Condá. Conforme informações do Repórter Mateus Montemezzo, do ClicRDC, o Verdão terá quatro desfalques para o jogo: Arthur Caíke, Wellington Paulista, Victor Ramos e Reinaldo. Com a derrota de hoje, o Verdão do Oeste amarga a 16ª posição na tabela, três pontos a menos que o próprio São Paulo, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.