Eutrópio define time titular da Chape com Roberto, Canteros e Seijas - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Eutrópio define time titular da Chape com Roberto, Canteros e Seijas

.

Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a Chape diante do Cruzeiro. Verdão treinou na manhã de hoje com portões abertos na Arena Condá

Jogadores do Verdão treinaram pela parte da manhã, no gramado da Arena Condá (Mateus Montemezzo)


A Chapecoense segue se preparando para o confronto de domingo, às 19h, diante do Cruzeiro. Na manhã de hoje, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento com bola no gramado da Arena Condá. Foram trabalhadas jogadas ofensivas, bolas paradas e posicionamento ofensivo e defensivo aéreo.

Leia mais: Confira as informações sobre ingressos para o duelo entre Chape e Cruzeiro

Na entrevista coletiva após o treino, Eutrópio confirmou a presença do lateral-esquerdo Roberto e do volante Tito Canteros entre os titulares. Seijas, que iniciou como titular em todos os treinos coletivos da semana, deve ser o meia-armador. A outra opção para a vaga do venezuelano é Penilla. Dessa forma, Wellington Paulista flutuaria no meio-campo, com o equatoriano aberto pela direita de ataque, ao lado de Túlio de Melo e Arthur Caíke.

A provável escalação do Verdão para encarar o Cruzeiro é formada por: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Tito Canteros e Seijas; Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur Caíke. 

O único desfalque é o lateral-esquerdo Reinaldo. Ele cumpre suspensão automática nesta partida e retorna ao time diante do Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. A Chape ainda treina neste sábado, em horário a ser definido.

Coletiva do técnico Vinícius Eutrópio

Acompanhe uma parte da entrevista coletiva concedida pelo técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, logo após o término do treino.