Emerson Cris indica Chape com apenas uma dúvida no ataque - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Emerson Cris indica Chape com apenas uma dúvida no ataque

Alan Ruschel e Arthur Caíke disputam vaga no setor ofensivo. Interino repete mesma escalação que enfrentou o Flamengo, na última quarta-feira.

Arthur Caíke, com problema no pé, é dúvida para encarar o Grêmio (Sirli Freitas)


Na manhã desta sexta-feira (15), a Chapecoense realizou o último treino na capital do Oeste Catarinense antes do confronto de domingo, às 16h, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico interino Emerson Cris esboçou a equipe titular para enfrentar os gaúchos. A novidade foi a presença de Arthur Caíke, que se recupera de dores no pé direito e participou de boa parte da atividade.

Leia mais: Chape tem a 14ª maior média de público do Campeonato Brasileiro

A única dúvida é a presença de Arthur Caíke ou de Alan Ruschel no ataque. Os dois revesaram no time titular. Emerson Cris optou por não revelar o escolhido. Dessa forma, a provável escalação da Chape para encarar o Tricolor é formada por: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Hector Canteros; Alan Ruschel (Arthur Caíke), Túlio de Melo e Wellington Paulista.

Apenas Seijas e Roberto, lesionados, não participam do duelo contra o Grêmio, no domingo, às 16h. A delegação da Chape embarca hoje, ás 16h, rumo a Porto Alegre. Treina no sábado (16) na capital gaúcha. No início da próxima semana, viaja direto ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, na quarta-feira (20), pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.