Emerson Cris escala Túlio de Melo e Canteros para enfrentar o Botafogo

Arthur Caíke, vetado da viagem ao Rio de Janeiro por conta de amidalite, é o único desfalque do Verdão.

Túlio de Melo e Canteros retornam ao time titular diante do Botafogo (Sirli Freitas)


A Chapecoense encerrou na manhã desta terça-feira (10), a preparação para o confronto diante do Botafogo, agendado para as 19h30 de amanhã, no Engenhão. Os jogadores participaram de um ‘rachão’ no gramado do Centro de Treinamento da Água Amarela. 

Entretanto, Emerson Cris já havia definido o time titular na atividade realizada na tarde de segunda-feira (09). A única ausência é Arthur Caíke, vetado da viagem ao Rio de Janeiro. O atacante foi diagnosticado com amidalite (dor de garganta) e não participou dos últimos dois treinamentos.

Leia mais: Ele está voltando! João Pedro inicia processo de transição para o campo

Em relação aos últimos jogos, as novidades ficam por conta de Canteros, recuperado de lesão muscular, e Túlio de Melo. Com isso, a Chape deve encarar o Botafogo com: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Hector Canteros e Alan Ruschel; Wellington Paulista e Túlio de Melo. 

Reservas

Ainda no treino coletivo de segunda-feira, Emerson Cris escalou os reservas com: Elias; Zeballos, Luiz Otávio, Douglas e Diego Renan; Amaral, Elicarlos, Luiz Antônio, Neném e Dodô; Cristian Penilla. 

Programação

A delegação da Chape embarca na tarde de hoje para o Rio de Janeiro. O voo está marcado para as 14h15. A previsão de chegada na capital carioca é para 18h30. Na sequência, o grupo de jogadores inicia a concentração para o jogo de amanhã, diante do Botafogo, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Golaço

Durante a semana, Emerson Cris aproveitou para treinar bolas paradas e ajustar o posicionamento dos atletas. No vídeo abaixo, a reportagem do Clic RDC flagrou um belo gol marcado por Luiz Antônio, em cobrança de falta. Jandrei não conseguiu fazer a defesa.