Emerson Cris aponta Chape com Alan Ruschel, Lucas Mineiro e Reinaldo para encarar o Flamengo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Emerson Cris aponta Chape com Alan Ruschel, Lucas Mineiro e Reinaldo para encarar o Flamengo

.

Arthur Caíke, Seijas e Roberto serão os desfalques do Verdão para o jogo de hoje à noite, diante do Flamengo. Equipes duelam às 19h15, pelas oitavas de final da Sul-Americana

Lucas Mineiro treinou entre os titulares e deverá ganhar oportunidade no meio-campo de marcação da Chape, diante do Flamengo (Sirli Freitas/Chapecoense)


Com Emerson Cris à beira do gramado e sem anunciar um substituto para a vaga de Vinícius Eutrópio, demitido nesta segunda-feira, a Chape entra em campo hoje à noite, 19h15, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. O adversário é o Flamengo, que vem a Chapecó com a equipe considerada ‘ideal’ pelo técnico Reinaldo Rueda. O jogo da volta está marcado para o dia 20 de setembro, quarta-feira, na Ilha do Urubu.

A Chapecoense, de Emerson Cris

O Verdão está sem comandante. Após a recusa de Jorginho, Eduardo Baptista, Roger Machado e Enderson Moreira, posteriormente de Argel Fucks, a Chape entra em campo em uma turbulência fora das quatro linhas. A Chape não terá Arthur Caíke, Seijas e Roberto, todos lesionados. No treino de ontem, na Arena Condá, a equipe titular foi formada com três novidades: o retorno de Reinaldo, na lateral-esquerda, e de Alan Ruschel e Lucas Mineiro. Ao longo da atividade, Alan Ruschel alternou posição com Penilla, que pode ocupar o espaço no ataque, ao lado de Túlio de Melo e Wellington Paulista. 

O Flamengo, de Reinaldo Rueda

O Flamengo está em Chapecó desde a tarde de segunda-feira. O time de Reinaldo Rueda treinou ontem à noite, no gramado da Arena Condá. Depois de poupar quase todos os titulares no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter força máxima contra a Chapecoense – Rueda, pelo menos, levou todo mundo que tem à disposição para Chapecó. A ideia do treinador, no fim de semana, foi dar ritmo para quem não tem jogado com tanta frequência. Agora, foco no mata-mata.

Serviço de jogo: Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: Quarta-feira, 13 de setembro

Horário: 19h15 (de Brasília)

Válido: Sul-Americana

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Hector Canteros; Alan Ruschel (Penilla) Wellington Paulista e Túlio de Melo. 

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Gustavo Cuéllar), Willian Arão, Diego e Everton; Orlando Berrío e Paolo Guerrero. 

Arbitragem: Gery Vargas apita, auxiliado por Juan Montaño e Jose Antelo. O trio é boliviano.