Na primeira partida após a chegada de Eutrópio, Chape empata com o Atlético-PR na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Na primeira partida após a chegada de Eutrópio, Chape empata com o Atlético-PR na Arena Condá

Atlético Paranaense abriu o placar no primeiro minuto do jogo, mas a Chapecoense conseguiu empatar com Lucas Marques, ainda na primeira etapa

Apodi foi um dos destaques da Chape na partida (Estadão)


Em semana de mudanças na Chapecoense, o Verdão entrou em campo em casa na manhã deste domingo (09), em sua primeira partida após a alteração de técnico. Vinícus Eutrópio iniciou os trabalhos com o time na última quinta-feira (06), porém assistiu a partida das tribunas de honra, já que, por problemas de documentação, não pode comandar a Chape ao lado do campo. Emerson Cris foi quem conduziu o Verdão.

No primeiro minuto da partida, numa jogada construída no setor direito de defesa da Chapecoense, Sidcley abriu o placar para os visitantes. O gol de empate não demorou muito para sair. Aos 17 minutos, Lucas Marques acertou um belo chute da entrada da área e igualou o marcador. 

O restante da partida foi aberto. Tanto a Chape como o Furacão tiveram chances de fazer o segundo gol, mas os goleiros Jandrei e Weverton fizeram boas defesas, garantindo o placar final de 1 a 1. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico interino Emerson Cris disse que o gol sofrido no começo da partida influenciou negativamente o decorrer da partida.

Emerson também falou sobre a mudança de treinador. De acordo com ele, Eutrópio desenvolveu um ótimo trabalho em seus primeiros dois dias no comando da Chape. “A equipe conseguiu mostrar em campo o que o Vinícius propôs nos treinos”, avaliou. 

No total, um público de 9.689 pessoas acompanharam o duelo na Arena Condá e a renda foi de R$ 220.290,00. Com o resultado, os dois times ficam com 15 pontos e seguem colados na tabela de classificação: o Atlético-PR está em 13º e a Chape em 14ª.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CHAPECOENSE 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC 
Data: 09 de julho de 2017, domingo 
Horário: 11h  (de Brasília) 
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) 
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN) 
Cartões amarelos: Victor Ramos (CHA); Paulo André, Lucho e Jonathan (CAP)

GOLS
CHAPECOENSE: Lucas Marques, aos 17 minutos do primeiro tempo.
ATLÉTICO-PR: Sidcley, no 1º minuto do primeiro tempo.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Moisés Ribeiro), Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo Andrei, Girotto, Lucas Mineiro (Lourency), Lucas Marques e Seijas (Luiz Antônio); Arthur e Wellington Paulista Técnico: Vinícius Eutrópio

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez (Bruno Guimarães), Rosseto (Eduardo Henrique); Nikão, Douglas Coutinho (Nicolas), Ederson Técnico: Eduardo Baptista.