Destaque do Oeste-SP é apresentado na Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Destaque do Oeste-SP é apresentado na Chapecoense

Zagueiro de 27 anos é formado na base do Criciúma

Joilson foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira (Mateus Montemezzo)

Na tarde desta segunda-feira (14), a Chapecoense apresentou oficialmente o zagueiro Joilson, de 27 anos. O defensor foi um dos destaques do Oeste (SP) na Série B do ano passado. Ele é formado nas categorias de base do Criciúma e soma passagens por CRAC (GO), Cuiabá e Penapolense (SP).

“Tive uma grande passagem pelo Oeste. Fiz dois brasileiros regulares, com uma sequência de jogos. Em 2017 ficamos perto de subir para a Série A. E conheço bem o Campeonato Catarinense. Joguei bastante tempo pelo Criciúma. É uma competição de muito prestígio. Espero conquistar o nosso grande objetivo, que é ser campeão do Estadual”, afirmou o zagueiro.

Joilson chega para ocupar o espaço deixado pelas saídas de Rafael Thyere e Nery Bareiro. O defensor assinou contrato com o Verdão até dezembro de 2019. Ele disputa posição com os titulares Rafael Pereira e Douglas, além de Luiz Otávio e Hiago (base). Com o retorno de Fabrício Bruno ao Cruzeiro, a Chape ainda busca no mercado mais um zagueiro para completar a lista de reforços na posição.

*Informações de Mateus Montemezzo.