Delegação da Chape embarca rumo a Santos - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Delegação da Chape embarca rumo a Santos

Previsão de chegada ao litoral paulista é para o início da tarde de hoje. Verdão terá dois desfalques para encarar o Peixe na Vila Belmiro. Confira a lista de relacionados para o jogo

A delegação da Chapecoense já está a caminho de Santos. Na manhã de hoje, por volta de 9h45, comissão técnica, dirigentes e atletas embarcaram no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso rumo a Guarulhos. A chegada está prevista para 11h10. Na sequência, a equipe viaja de ônibus até Santos, onde chega às 14h30. O grupo treina às 15h45 no CT Rei Pelé.

Em entrevista ao programa Som e Café News, da Rádio Oeste Capital, o volante Moisés Ribeiro falou sobre a expectativa dos confrontos contra Santos e Vitória, ambos fora de Chapecó. “São jogos difíceis, mas a equipe está preparada e motivada, ainda mais depois da vitória contra o São Paulo. Eu espero sair de Santos com um resultado positivo. O importante é pontuar. O objetivo é voltar para Chapecó com quatro pontos”, afirmou o Moisés, que voltou a ser titular da equipe após dois meses de recuperação muscular. 

Para o jogo de quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, a Chape terá dois desfalques importantes. O lateral-esquerdo Reinaldo, punido pelo STJD, está suspenso da partida. Ele volta a ficar à disposição de Vinícius Eutrópio no duelo contra o Vitória. Já o volante Andrei Girotto recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática. 

Em compensação, o Verdão terá o retorno de três atletas. O zagueiro Victor Ramos e os atacantes Wellington Paulista e Arthur Caíke serão as novidades contra o Santos. Isso por que nenhum dos quatro jogadores contratados pelo departamento de futebol tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A área de registros do Clube corre para agilizar o processo de documentação.

Veja a lista de relacionados para a viagem a Santos

Goleiros: Jandrei e Arthur Moraes
Laterais: Diego Renan, Zeballos e Apodi
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas Grolli, Victor Ramos e Luiz Otávio
Volantes: Luiz Antônio, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Moisés Ribeiro e Moisés Gaúcho
Meias: Seijas e Dodô
Atacantes: Lourency, Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur Caíke

Vinícius Eutrópio, no momento do embarque da comissão técnica da Chape no Aeroporto de Chapecó (Mateus Montemezzo)