Decisão na Libertadores: Chape encara o Lanús em Buenos Aires - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Decisão na Libertadores: Chape encara o Lanús em Buenos Aires

Verdão precisa somar pontos para permanecer vivo na competição. Confronto está agendado para as 21h45

O duelo de hoje à noite contra o Lanús é decisivo para as pretensões da Chape na Libertadores. Com apenas uma vitória até o momento, o Verdão precisa somar ao menos um ponto para permanecer vivo na disputa por uma vaga nas oitavas-de-final da competição.

Sem Andrei Girotto, suspenso, e Victor Ramos, não inscrito, Vagner Mancini não deve mexer em muitas peças para encarar os argentinos. Ontem, Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva no Estádio La Fortaleza. O centroavante falou sobre o Lanús, que venceu a Chape por 3 a 1 na Arena Condá, no primeiro turno.

“Conhecemos muito bem o Lanús. Perdemos o jogo em casa. É uma equipe que toca muito bem a bola, que controla muito bem o jogo e tem um goleiro que tem uma reposição muito boa com os pés. Então a gente vai achar o ponto fraco deles, que o Mancini já sabe qual é, e vamos tentar vencer o jogo”, disse Paulista.

Confira a entrevista completa do centroavante do Verdão:

O Lanús não vem de uma boa sequência de jogos. No último compromisso, perdeu por 1 a 0 fora de casa contra o Banfield, pelo Campeonato Argentino. Nenhum titular foi poupado pelo técnico Jorge Almirón. Com sete pontos, na tabela, o Lanús precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores.

Verdão não conseguiu superar o Lanús no primeiro turno da Libertadores (Sirli Freitas/Chape)


Serviço de jogo: Lanús x Chapecoense

Competição: 5ª rodada, fase de grupos, chave 07, Libertadores.

Quando: Hoje, quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília).

Onde: Estádio La Fortaleza, Buenos Aires.

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Artur Caíque (TEC: Vagner Mancini).

Provável Lanús: Andrada; Gómez, Herrera, Braghieri e Pasquini; Aguirre, Marcone, Romero e González; Sand e Acosta (TEC: Jorge Almirón).

Transmissão: As rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem a decisão. A Super Condá AM 610 começa a pré-jornada a partir das 20h. Já a equipe de Esportes Rádio Oeste Capital FM 93,3 inicia às 21h.