Confira como foi o treino da Chape em Dubai - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Confira como foi o treino da Chape em Dubai

Temperatura acima dos 40 graus obrigou os jogadores a treinarem em ambiente climatizado. Dirigentes do Verdão foram recebidos pelo presidente do Al Wasl

Nei Maidana e Rui Costa, ao lado do presidente do Al Wasl (Fernando Mattos/Chape)


Do outro lado do planeta, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Urawa Red Diamonds, na terça-feira (15), pela Copa Suruga Bank, em Saitama, no Japão. Antes disso, o Verdão treinou hoje à tarde (horário de Brasília), em Dubai, onde chegou no fim da tarde de ontem. 

A atividade foi realizada sem a presença do técnico Vinícius Eutrópio e do atacante Arthur Caíke, ambos com problemas no visto do passaporte foram direto ao Japão. Com calor de 41 graus e sensação térmica de 51, os jogadores treinaram em um campo climatizado, onde a temperatura fica na casa dos 24 graus.

A estrutura fica anexa a sede do Estádio do Al Wasl, Clube dos Emirados Árabes. Inclusive, o presidente da instituição, Al Ameri, entregou uma camisa do Al Wasl aos representantes da Chape, o vice-presidente de futebol Nei Maidana e o diretor-executivo Rui Costa. 

Nesta madrugada, a delegação da Chape embarca para o Japão. O grupo chega a Tóquio neste sábado (12), às 8h30 (de Brasília), 20h30 (de Tóquio). 

Treino da Chape foi realizado em CT com ambiente fechado (Fernando Mattos/Chape)