Confira a provável escalação da Chape para a decisão de hoje contra o Corinthians – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Confira a provável escalação da Chape para a decisão de hoje contra o Corinthians

Verdão pode garantir permanência na Série A nesta rodada. Claudinei Oliveira não terá desfalques

No confronto do 1º turno, Chape venceu o Timão por 2 a 1 (Sirli Freitas)


A Chape pode garantir nesta rodada, em caso de vitória e de uma combinação de resultados, a permanência para a Série A do ano que vem. A equipe verde e branca teve pouco tempo de ajustar o time nesta semana. Nos dois treinos realizados no CT, Claudinei Oliveira não pode montar o esquema com os 11 titulares por conta do desgaste físico. Além disso, o time de Chapecó teve problemas para chegar até a capital paulista, por conta das condições climáticas que impediram a decolagem do voo comercial da Gol, que sairia inicialmente às 9h deste sábado. A empresa aérea teve que fornecer um voo extra, às 21h, onde a delegação catarinense finalmente pode partir para São Paulo.

Dentro das quatro linhas, Claudinei Oliveira terá a possibilidade de repetir o mesmo time que venceu o Sport por 2 a 1, na última rodada. E ainda, contará com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que retorna de suspensão. Ele deve ganhar naturalmente a vaga de Alan Ruschel. Por não ter treinado a equipe durante a semana, a comissão técnica poderá fazer alterações, mas a provável escalação conta com: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. A formação tática é o 4-4-2, com Diego Torres centralizado.

Corinthians, de Jair Ventura

A situação do Corinthians é bem mais tranquila do que a da equipe catarinense, mas o Timão ainda tem 1% de chance de cair para a Série B. O Corinthians está no 12º lugar, com 43 pontos, cinco a mais do que o Sport, que é o 17º colocado. O técnico Jair Ventura não divulgou a escalação para a partida. O treinador conta com o retorno do atacante Romero, que estava servindo a seleção paraguaia. A tendência é de que o jogador comece o confronto como titular na vaga de Mateus Vital. O provável time para hoje tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Thiaguinho e Jadson; Pedrinho, Romero e Danilo. 

*Informações do repórter Mateus Montemezzo e do GE.com.

Comentários do Facebook