Confira a escalação da Chape no primeiro treino tático de 2019 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Confira a escalação da Chape no primeiro treino tático de 2019

São três novidades em relação ao time do ano passado

WP9 segue como titular no ataque da Chape (Márcio Cunha)

Há menos de uma semana da estreia do Catarinense, o técnico Claudinei Oliveira já imagina a equipe que irá entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 17, contra o Marcílio Dias, em Chapecó. Na tarde de ontem (10), o comandante verde e branco comandou o primeiro treino tático da temporada. E aproveitou para escalar o time titular.

São oito remanescentes da equipe que terminou o ano de 2018. Apenas Jandrei (vendido ao Genoa); Canteros (não assinou renovação) e Leandro Pereira (também não renovou) não permaneceram. Para seus lugares, Claudinei escalou João Ricardo, Renato e Victor Andrade, respectivamente. O esquema é o 4-3-3, com dois jogadores de velocidade abertos pelas pontas.

João Ricardo; Eduardo, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Victor Andrade e Wellington Paulista.

O Verdão volta aos treinos na tarde de hoje, às 16h30, no CT da Água Amarela. Da lista de atletas reapresentados, Júlio César e Aylon não estão participando das atividades por conta de lesão. Ambos estão em tratamento no departamento médico e podem desfalcar a Chape na estreia do Estadual.

*Informações de Mateus Montemezzo.