Com mudanças, Chape encara o Vitória no Barradão

Verdão terá o retorno de Reinaldo, Victor Ramos e Andrei Girotto na equipe titular. Em crise, Rubro-Negro baiano busca superar demissão do técnico Alexandre Gallo e afastamento de presidente

Duas equipes em busca do mesmo objetivo: garantir uma vaga na Série A 2018. Vitória e Chapecoense entram em campo na tarde deste sábado (22), às 16h, com a necessidade de somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Na última rodada, Verdão e Rubro-Negro perderam seus jogos, para Santos e Grêmio, respectivamente, o que aumenta a pressão por resultados positivos.

Zé Love comemora um dos gols da vitória do Rubro-Negro baiano sobre a Chape em outubro de 2016, na Arena Condá, por 4 a 1 (Estadão Conteúdo)


A Chapecoense, de Vinícius Eutrópio

A Chapecoense foi derrotada pelo Santos no meio de semana, mas demonstrou bom futebol dentro de campo. Com o resultado o Verdão perdeu posições na tabela e novamente flerta com o Z-4. Por isso, o time catarinense precisa de um bom resultado contra o Vitória. O técnico Vinicius Eutrópio tem dois desfalques para o jogo – Lucas Mineiro e Fabrício Bruno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, tem a volta de Reinaldo e Andrei Girotto. O treinador confirmou a dupla e também o retorno de Victor Ramos na zaga. Com o bom desempenho nas últimas rodadas, a formação com cinco meias deve ser repetida pelo treinador.

O Vitória, do interino Flávio Tanajura

A escalação titular do Vitória é um mistério. Alexandre Gallo foi demitido na manhã de sexta-feira, e o interino Flávio Tanajura teve apenas uma atividade com o elenco Rubro-Negro. Com pouco tempo para mudanças profundas, ele deve manter a base da formação utilizada na derrota para o Grêmio, mas com a saída de Fernando Miguel do gol. O repórter Beto Júnior, da Rádio Baiana, de Salvador, traz informações sobre o Vitória. Na última sexta-feira (21), ele participou do programa “Golaço”, da Rádio Oeste Capital.

Serviço de jogo: Vitória x Chapecoense

Competição: 16ª rodada do Brasileirão Série A.

Data: Sábado, 22 de julho.

Horário: 16h (de Brasília).

Local: Barradão, Salvador, Bahia. 

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Lucas Marques, Luiz Antônio e Seijas; Arthur Caíke. 

Provável Vitória: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Gefferson; Uillian Correia, Yago, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Neilton (Tréllez) e André Lima.

Transmissão: A Rádio Oeste Capital 93,3 FM estará no ar a partir das 15h30 com informações do confronto. Já o Portal Clic RDC acompanha os principais lances através da Fan Page no Facebook.

Arbitragem: O árbitro principal é Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (CBF-RJ) e Michael Correia (CBF-RJ).