Com Emerson Cris no comando e Gilson Kleina de olho, Chape enfrenta o Atlético-MG no Independência - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Com Emerson Cris no comando e Gilson Kleina de olho, Chape enfrenta o Atlético-MG no Independência

Verdão tem a mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Há três jogos sem vencer, a Chapecoense entra em campo hoje, às 21h, no Independência, com a missão de somar pontar e permanecer fora da zona de rebaixamento. Emerson Cris teve pouco tempo de trabalho durante a semana. E mesmo com o anúncio de Gilson Kleina, o interino será o comandante do Verdão diante do Atlético-MG. Já o novo técnico estará no Independência, acompanhando de perto o grupo de atletas. 

O Atlético-MG, de Oswaldo de Oliveira

O Atlético-MG segue sua caça ao G-7, mas nesta rodada não tem como entrar no grupo de classificação para a Libertadores. Em casa, a equipe tenta emplacar a segunda vitória seguida como mandante pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira terá o importante retorno de Robinho, que volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Sport.

Provável Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Roger Bernardo, Elias, Robinho, Cazares e Valdívia; Fred.

A Chapecoense, de Emerson Cris

Durante a semana, o interino da Chape variou a equipe titular para enfrentar o Galo. Certo é que Douglas permanece como titular na zaga ao lado de Fabrício Bruno. E Moisés Ribeiro retorna se suspensão, ocupando a vaga de Elicarlos. As duas dúvidas estão no meio-campo e no ataque. Os volantes Amaral e Lucas Mineiro disputam posição, assim como Luiz Antônio e Túlio de Melo no setor ofensivo.

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Bacelar e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral (Lucas Mineiro) e Canteros; Arthur Caíke, Wellington Paulista e Luiz Antônio (Túlio de Melo).

Os relacionados

A lista de atletas relacionados conta com 23 jogadores. A novidade é retorno de Luiz Antônio e de Seijas. Ambos sequer formaram o banco de reservas diante do Flamengo. 

Goleiros: Jandrei e Elias
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas e Grolli
Laterais: Apodi, Reinaldo e Diego Renan
Volantes: Amaral, Canteros, Elicarlos, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Luiz Antônio e Moisés Ribeiro
Meias: Alan Ruschel, Dodô, Neném e Seijas
Atacantes: Túlio de Melo, Wellington Paulista, Penilla e Arthur Caíke

Serviço de jogo: Atlético-MG x Chapecoense

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte, Minas Gerais

Data: Quarta-feira, 18 de outubro

Horário: 21h (horário de Brasília)

Validade: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF-SP) apita, auxiliado poe Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Rogério Pablo Zanardo (CBF-SP). 

No primeiro turno, em Chapecó, o Galo Mineiro venceu a Chape por 1 a 0 (Bruno Cantini/Atlético)

Comentários do Facebook