Com Bryan na lateral, Ney Franco define Chape para pegar o Palmeiras - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Com Bryan na lateral, Ney Franco define Chape para pegar o Palmeiras

Tendência é que o meia Camilo inicie o jogo no banco de reservas

Foto: Chapecoense

No treino desta sexta-feira (30), no CT da Água Amarela, em Chapecó, o técnico Ney Franco esboçou o provável time que enfrenta o Palmeiras, no domingo (2), na Arena Condá. A novidade é o lateral Bryan, que ganha uma chance entres os titulares. Com a semana cheia para trabalhos, o técnico conseguiu montar dois treinos táticos para o confronto contra o time paulista.

A provável escalação da Chape é:

Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Rildo, Arthur Gomes e Everaldo.

No treinamento deste sábado (1), Ney Franco comandou um rachão bem descontraído e um treino de bolas paradas. A principal novidade foi o atacante Rildo, que não treinou na sexta-feira por conta de uma indisposição estomacal e hoje treinou do início ao fim.


Foto: Chapecoense

O meio-campo Camilo, contratado nesta semana deve começar o jogo entre os reservas. Ele foi testado no time titular por Ney Franco, mas só deve entrar no decorrer da partida.

O lateral Bruno Pacheco assustou a comissão técnica no treino deste sábado. Ele saiu antes da atividade por dores no joelho. Bruno foi analisado pelo departamento médico, mas deve ir para o jogo. Caso o lateral não jogue, Ernandes é reserva imediato para a posição.

Chapecoense e Palmeira se enfrentam às 19h deste domingo (2), na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.