Chapecoense vence a Ponte Preta na Arena Condá

A Chapecoense terminou o jogo em 9º lugar na tabela do campeonato Brasileiro.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense


A Chapecoense deu um animo para o torcedor após uma vitória na Arena Condá, marcado a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (24), entre Chapecoense e Ponte Preta e abriu três pontos da zona de rebaixamento para o verdão do Oeste, que saiu com a vitória.

Em uma partida onde os dois times brigavam para não entrar na zona do rebaixamento, a Chapecoense levou a melhor e marcou o único gol do jogo, aos 42 minutos, feito por Lucas Marques que deu uma pancada de longe e acertou na gaveta.

Com essa vitória, o verdão soma 31 pontos e precisa de cinco vitórias para chegar aos 46, para garantir a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Já a Ponte Preta, ficou nos 28 pontos e entrou na zona do rebaixamento. A Chapecoense está em 9º lugar na tabela do campeonato. 

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense visitará o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, sábado (30), às 16 horas ( de Brasília). Já a Ponte Preta receberá o Flamengo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, dia 2 de outubro, às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Lucas Marques (Elicarlos); Alan Ruschel (Penilla), Arthur Caike (Túlio de Melo) e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris.

PONTE PRETA: João Carlos,Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Wendel (Claudinho), Jadson (Leo Artur), Fernando Bob e Felipe  Saraiva (Jeferson); Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista.

Gols: Lucas Marques (C), aos 42 minutos do primeiro tempo

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões amarelos: Reinaldo, Lucas Marques e Lucas Mineiro(C); Fernando Bob e Danilo Barcelos (PP).

Local: Arena Condá, em Chapecó.
Público: 9.980
Renda: R$ 204.970