Chapecoense lança os novos uniforme para a temporada 2019 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense lança os novos uniforme para a temporada 2019

Evento contou com a apresentação de Camilo. Meia usará a camisa 88, eternizada pelo capitão Cléber Santana; Confira as fotos

O meio-campo Camilo usará a 88, eternizada pelo capitão Cléber Santana
Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

A Chapecoense apresentou os uniformes para a temporada 2019. Em um evento nesta sexta-feira (31), na rua Clevelândia em frente a Arena Condá, em  Chapecó, as camisas de treino, viajem, goleiros e as oficiais foram apresentadas aos torcedores do Verdão. Na mesma noite, o meio-campo Camilo foi oficialmente apresentado. Ele usará a clássica camisa 88, eternizada pelo capitão Cléber Santana.

O evento marcou a inauguração da nova loja oficial do clube. Segundo a Chapecoense, a nova loja, “Chape Oficial” tem a proposta de atender aos sócios e torcedores da Chapecoense num ambiente em que, o principal, é fazer com que todos encontrem o que procuram e se sintam em casa. Entre hoje e amanhã, a venda das novas camisas serão feitas exclusivamente na loja do Verdão. O preço do novo manto é R$ 279,00.  



Conforme a Chape, os novos mantos fornecidos pela Umbro, trazem elementos clássicos e reforçam a tradição. A empresa britânica já trabalha na camisa número três, que chega as lojas na metade da temporada.

O evento contou com a presença do departamento de futebol, com jogadores e torcedores da Chapecoense. A nova camisa estreia no domingo (2), contra o Palmeiras na Arena Condá.

Confira detalhes do novo manto: