Chapecoense irá processar Neto por declarações contra o Clube

Comentarista criticou diretoria da Chapecoense no programa “Donos da Bola” da Rede Bandeirantes, que foi ao ar na terça-feira (04). Corpo jurídico do Clube quer direito de resposta; veja o vídeo

A Chapecoense irá tomar medidas judiciais contra o comentarista Neto. Durante o programa “Donos da Bola”, na última terça-feira (04), na “Band”, Neto chamou os dirigentes da equipe catarinense de “cambada de incompetentes” e classificou como “absurda” a demissão do técnico Vagner Mancini, anunciada na segunda-feira (03). Além disso, o comentarista afirmou que o técnico Caio Júnior não tinha contrato assinado com o Clube e os familiares da vítima do acidente aéreo da LaMia entraram com uma ação na Justiça pedindo R$ 30 milhões em indenizações. 

Leia mais: Enderson Moreira é o mais cotado para assumir a Chape

De acordo com o vice-presidente jurídico do Verdão, Luiz Palaoro, o corpo jurídico da Chape irá processar Neto pelas declarações. “Nós queremos que ele comprove o que ele alegou no programa, o que ele disse não é verdade”, afirmou Palaoro ao Portal Clic RDC. O vice-presidente ainda garantiu que o ex-técnico Caio Júnior tinha contrato assinado com a Chape e sua situação sempre esteve regularizada, inclusive com os direitos de imagem em dia. 

Leia mais: Mancini deixa o comando da Chape com 51% de aproveitamento

O Verdão também irá enviar uma nota de repúdio a Rede Bandeirantes de Televisão, pedindo o direito de resposta às declarações. 

Assista ao vídeo do comentarista “Craque Neto” falando sobre a Chapecoense: