Chapecoense apresenta Arthur Gomes - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense apresenta Arthur Gomes

Na coletiva, o diretor de futebol do Verdão falou sobre o inchaço do elenco

Foto: Mateus Montemezzo/ClicRDC

A Chapecoense apresentou o atacante Arthur Gomes, do Santos (SP). Junto com o diretor de futebol, Newton Drummond, o atleta falou à imprensa na Arena Condá, em Chapecó, nesta quinta-feira (9). Na sua chegada, Arthur falou sobre o sentimento de vestir o manto da Chape, “É uma honra vestir essa camisa, que não representa só um time, mas sim um sentimento.”, disse Arthur. Seu empréstimo vai até o final do ano.

O atleta de 20 anos estava no clube do litoral paulista. Neste ano ele atuou em apenas três partidas. Para Arthur, a porta aberta pela Chape foi muito importante na sua carreira.

“Eu não tive muitas oportunidades de jogar esse ano, graças a deus a Chapecoense abriu a porta aqui pra mim, fiquei muito feliz com a porta que foi aberta e agora é trabalhar forcado. Ser feliz é fazer os outros felizes é isso que eu almejo pra mim.”, falou o jogador.

Arthur Gomes joga de ponta, no ataque, tanto pela direita quanto pelo esquerdo. Segundo o atleta ele já treinou de meio campo, mas sua preferencia é jogar pelos lados.

Na apresentação de Arthur Gomes, o diretor de futebol da Chape, Newton Drummond falou sobre o inchaço do elenco. Segundo ele, o número alto de atletas no time é normal para uma transição. Drummond falou que muitos atletas voltaram de empréstimo e isso aumentou o número de jogadores no Verdão. Para o diretor, a ideia do clube é diminuir gradativamente o elenco.

“Agora temos que trabalhar o momento e neste momento pensamos que devemos reforçar o nosso time, por isso nós trouxemos Arthur Gomes e talvez tragamos outros jogadores para depois de estabelecer o nosso, nós tratarmos de fazer alguns negócios.”, disse Newton Drummond.