Chape treina em Porto Alegre antes de encarar o Grêmio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape treina em Porto Alegre antes de encarar o Grêmio

Atividade aconteceu na manhã de hoje no Centro de Treinamento Parque Gigante, do Internacional.

Jogadores da Chape no CT Parque Gigante, na capital gaúcha (Daniel Fasolin/Chape)


Na manhã deste sábado (16), o grupo da Chapecoense participou do último treinamento antes do confronto de amanhã, às 16h, diante do Grêmio. A atividade aconteceu no gramado do CT Parque Gigante, do Internacional, em Porto Alegre, com muita chuva e temperatura na casa dos 16 graus. 

“Nós sabemos que a situação no campeonato não é fácil e o adversário é difícil, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e voltar a pontuar. A partir de agora são 16 finais. Cada jogo é uma decisão para nós e precisamos ir em busca da vitória”, afirmou o capitão Douglas Grolli, após o treino. “Estamos produzindo bem. Infelizmente não estamos conseguindo as vitórias. Isso nos motiva, mas também nos entristece um pouco. É nós pequenos detalhes que deixamos escapar alguns pontos”, complementou.

O time comandado pelo técnico interino Emerson Cris tem dois desfalques: o lateral-esquerdo Roberto e o meia-atacante Seijas, ambos lesionados, ficaram em Chapecó para realizar tratamento. A provável escalação da Chape para enfrentar o Grêmio é formada por: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Hector Canteros; Alan Ruschel (Arthur Caíke), Túlio de Melo e Wellington Paulista.

Lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Grêmio:

Goleiros: Artur Moraes, Elias e Jandrei
Zagueiros: Fabrício Bruno, Luiz Otávio, Douglas Grolli e Douglas
Laterais: Alan Ruschel, Apodi, Diego Renan e Reinaldo
Volantes: Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Hector Canteros e Luiz Antônio
Meias: Dodô e Neném
Atacantes: Penilla, Túlio de Melo, Wellington Paulista, Júlio César e Arthur Caíke