Chape treina com 13 ‘titulares’ e Eutrópio faz mistério para encarar o Cruzeiro

.

Dúvidas estão no meio-campo: Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Canteros, Seijas e Luiz Antônio disputam três vagas. Zaga e ataque já estão definidos

Wellington Paulista será titular da Chape diante do Cruzeiro (Sirli Freitas)


A tarde de quarta-feira (06) foi de treinamento no Centro de Treinamento da Água Amarela. Pela primeira vez desde a parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Vinícius Eutrópio teve à disposição todo o elenco titular. A Chape se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (10), às 19h, na Arena Condá. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o treino coletivo, que indicou o time titular do Verdão, Eutrópio colocou 13 jogadores ‘titulares’ em campo. Sem revezamento, ele treinou jogadas ofensivas pelas laterais, cobranças de bola parada e posicionamento dos atletas. A novidade foi a presença do zagueiro Douglas. Apresentado na tarde de hoje, o novo reforço da Chape treinou entre os reservas e deve ser opção para o jogo de domingo.

O time titular da Chape contou com os seguintes jogadores: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Canteros, Seijas e Luiz Antônio; Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur Caíke. Com a linha defensiva e o ataque definidos, a única dúvida é no meio-campo. No treino de terça-feira, o trio Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas iniciou o coletivo. 

Os jogadores do Verdão retornam aos treinos nesta quinta-feira (07), feriado de 07 de setembro. Vinícius Eutrópio ainda terá sexta-feira e sábado para preparar a equipe para o jogo de domingo, diante do Cruzeiro.