Chape tenta negociar o goleiro Wilson - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Chape tenta negociar o goleiro Wilson

Chapecoense estava confiante na contratação do goleiro, mas Coritiba só aceita liberar o atleta em definitivo e por uma boa compensação financeira

Informações Globo Esporte

Depois de tentar João Ricardo, do América-MG, a Chapecoense foi atrás de Wilson para substituir Jandrei, que foi para o futebol italiano. Em um primeiro momento a Chape tentou um empréstimo do goleiro, porém, o Coritiba só aceita uma negociação se for definitiva. Na sexta-feira, a equipe catarinense estava confiante em um acerto, mas neste domingo o time paranaense foi firme nas condições para liberar o goleiro.

Além de uma boa compensação financeira, o clube catarinense tem que envolver atletas. Essas, inclusive, são as exigências do Coritiba. A ideia dos dois times é definir essa negociação (para sim ou para não) o mais rápido possível.

A diretoria do Coritiba confirma as conversas com a Chapecoense, mas nega um acerto. É uma negociação que ainda está em andamento. Com 34 anos, o goleiro tem contrato até 2020. Wilson está no Top-5 dos goleiros com mais jogos na história do clube.