OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChape tem dificuldades para contratar um novo técnico

Chape tem dificuldades para contratar um novo técnico

Mancini recusou proposta da Chapecoense na manhã de hoje (Sirli Fretas)

A Chapecoense está com dificuldades para contratar um substituto para a vaga de Claudinei Oliveira. Oito dias após a demissão do treinador, a diretoria segue no mercado em busca de nomes. Sondagens foram realizadas nesta semana, mas sem nenhum acerto até o momento.

- Continua após o anúncio -

“Além da questão financeira, o que pesa é a vivência no mundo interiorano. Nós somos do interior de Santa Catarina. Temos dificuldades que as capitais não tem. Se a pessoa vier, tem que ter Chapecó como sua casa, sua residência principal. O que nós não podemos admitir é um salário fora dos nossos padrões”, disse o presidente.

Na manhã desta segunda-feira (25), Vagner Mancini foi contatado pelo Verdão. Porém, conforme o jornalista André Hernan, do Globoesporte.com, o profissional que está atuando no São Paulo recusou a proposta. Nomes como Antônio Carlos Zago, Roberto Fonseca e até Vanderlei Luxemburgo seguem ventilados nos bastidores.

- Continua após o anúncio -

“Nós não temos nesse momento nenhuma convicção de afirmarmos nada em relação ao novo técnico. Existem sim, consultas, mas acreditamos que o trabalho do Emerson Cris tem sido bom (…). Com toda a sinceridade, não esperem que para quarta-feira tenhamos alguma mudança. Vamos ter tranquilidade, serenidade, e se necessário, vamos anunciar o novo técnico”, finalizou Maninho, que admitiu a possibilidade futura de efetivar Cris.

Enquanto a diretoria não acerta a contratação de um novo treinador, o interino Emerson Cris segue no comando da equipe. Hoje, às 16h, ele comanda um treinamento no CT da Água Amarela, visando o confronto da próxima quarta-feira (26), às 19h15, diante do Criciúma, pela Copa do Brasil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se