Chape tem desfalque de última hora para a estreia na Sul-Americana - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Chape tem desfalque de última hora para a estreia na Sul-Americana

Confira a lista de jogadores que estão no Chile para enfrentar o Unión La Calera

Claudinei Oliveira terá problemas para montar o ataque do Verdão na estreia da Copa Sul-Americana 2019. O atacante Victor Andrade, que vinha sendo um dos destaques neste início de temporada, foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no adutor da coxa direita e ficou em Chapecó para iniciar o processo de recuperação. O DM do clube não divulgou o tempo em que o atleta ficará fora dos gramados, mas geralmente, neste tipo de lesão, o tempo para retorno é de 2 a 3 semanas.

Sem a presença de Victor, a comissão técnica da Chape pode alterar o esquema tático do time titular, com a entrada de um volante no meio-campo. Se quiser manter o 4-3-3, Júlio César e Renato são opções interessantes para o ataque. A lista de relacionados foi divulgada ontem (03), com os jovens Hiago (zagueiro) e Tharlis (volante) como novidades. Quem está de volta após uma indisposição estomacal é Márcio Araújo, que será titular novamente no setor de marcação.

(Divulgação/Chape)

Programação

A delegação verde e branca está em Santiago do Chile desde o início desta madrugada. Hoje, às 18h (de Brasília), o time treina no Estádio Bicentenário La Florida, do Audax Italiano, que possui grama sintética, assim como em La Calera. Chape e Unión entram em campo nesta terça-feira (05), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2019.

*Mateus Montemezzo, direto de Santiago, para o Clic RDC.