Chape realiza último treino antes do confronto contra o Botafogo


Atividade aconteceu na manhã de hoje no CT da Água Amarela. Mais cedo, o time carioca também treinou no local

Crédito: Mateus Montemezzo/ClicRDC


A manhã ensolarada deste sábado (17) foi de preparação no CT da Água Amarela. Sob o comando do técnico Vagner Mancini, parte dos atletas realizou uma atividade de finalização. Depois, todo o elenco participou de um ‘rachão’.

Luiz Otávio, que não participou do treino de sexta-feira (16) por conta de um inchaço no tornozelo, e Reinaldo, preservado das atividades por conta de uma pancada na panturrilha no jogo contra o Vasco, treinaram normalmente.

Com isso, a provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Botafogo tem: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Osman (Niltinho), Wellington Paulista e Arthur Caíque.

A única mudança é no ataque. Rossi tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e desfalca a equipe. O provável substituto é Osman, que vem ganhando espaço nos últimos jogos. Niltinho e Túlio de Melo são as outras opções.

Antes do treino da Chapecoense, o time do Botafogo esteve presente no CT. Depois do treino, ex-jogadores do Verdão, que hoje defendem as cores do Clube carioca, como o atacante Roger e o volante Bruno Silva, atenderam o pedido dos torcedores presentes no local.

Chapecoense e Botafogo duelam no domingo (18), a partir das 16h, na Arena Condá.

Pequeno torcedor da Chape com o atacante Roger, do Botafogo (Mateus Montemezzo)