Chape promove ação com escolas para lotar a Arena Condá

Aproximadamente 900 crianças já estão confirmadas para assistir ao jogo contra a Ponte Preta na Ala Sul.

Ala Sul deverá receber um bom número de torcedores na partida de domingo (Chapecoense)


No próximo domingo (24), a Chapecoense recebe a Ponte Preta, na Arena Condá, pela 25ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro. É o típico jogo de seis pontos – decisivo para as pretensões da Chape na competição. Considerando todas essas circunstâncias, muito além do empenho da equipe dentro de campo, é o momento em que o torcedor precisa fazer a diferença. Pensando nisso, a diretoria do Clube disponibilizou ingressos a preços promocionais e, através do Departamento de Marketing, está promovendo uma ação especial com crianças de toda a região.

A ideia é simples e surgiu de forma despretensiosa, mas tem um grande potencial: disponibilizar aos consulados da Chapecoense 100 ingressos, de modo a contemplar uma escola dos municípios em que os consulados estão instalados com a oportunidade de visitar a Arena Condá, torcer pelo Verdão e assistir ao jogo – tudo de forma gratuita.

Responsável pela iniciativa, o Gerente Comercial da Chapecoense, Dorlei Mattei, afirmou que, além do intuito de lotar o estádio, o principal objetivo é reafirmar a simpatia da Chape diante dos pequenos novos torcedores. “Entendemos que o nosso sócio é o nosso maior patrimônio. Essas crianças serão nossos futuros sócios e esse momento, com certeza, será um grande passo para o futuro deles com a Chape”, destacou.

A ação foi divulgada aos consulados no início da semana e muito bem recebida por todos. Aos poucos, as confirmações foram chegando e, paralelo a isso, emocionando a todos do clube diante dos relatos das reações dos pequenos ao receber a notícia de que irão assistir à partida. “É uma sensação inexplicável! Ver a reação das crianças ao ser anunciado que  terão a oportunidade de assistir um jogo da Chape, a vibração  e a alegria delas, nos dá uma alegria na alma. Isso não tem preço!”, exalta Dorlei Mattei.

Até o momento, cerca de 900 crianças já estão confirmadas na partida por conta da ação. Além disso, 140 pais, monitores e responsáveis também irão acompanhar o jogo por conta da iniciativa. A “torcida das escolas” ficará na Ala Sul da Arena Condá.

*Com informações de Alessandra Seidel, da Associação Chapecoense de Futebol