Chape irá enfrentar o Flamengo na próxima fase da Sul-Americana - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape irá enfrentar o Flamengo na próxima fase da Sul-Americana

Rubro-Negro goleou o Palestino na noite desta quarta-feira por 5 a 0, com gols de Willian Arão, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Felipe Vizeu e Vinicius Junior 

A Chapecoense irá enfrentar o Flamengo nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2017. Na noite desta quarta-feira (09), o Rubro-Negro carioca venceu o Palestino (CHI) por 5 a 0, na Ilha do Urubu. Os gols do jogo foram marcados por Willian Arão, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Felipe Vizeu e Vinicius Junior. 

No primeiro confronto, realizado no Chile, no dia 05 de julho, o Flamengo já havia vencido por 5 a 2, encaminhando a classificação para a próxima fase da competição. As datas para os dois jogos entre Chapecoense e Flamengo ainda não foram definidas. 

Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Fluminense e LDU (EQU). Na segunda fase, o Verdão eliminou o Defensa y Justicia nos pênaltis, após repetir o placar de ida, vencendo os argentinos por 1 a 0 na Arena Condá.

Flamengo e Chapecoense já se enfrentaram nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, o Clube carioca venceu por 5 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vinícius Júnior, à direita, comemora 5º gol do Mengão diante do Palestino (CHI) (Globoesporte.com)