Chape irá distribuir 7 mil bandeiras de tecido no jogo contra o Flamengo

Torcedores que comparecerem a Arena Condá serão presentados com bandeiras 60 cm x 40 cm do Verdão.

Os primeiros 7 mil torcedores da Chapecoense que comparecerem a Arena Condá na tarde deste domingo, além de incentivarem o Verdão diante do Flamengo, levarão para casa bandeiras de tecido. A promoção é realizada pela diretoria do Clube, através do Departamento de Patrimônio e Marketing. As bandeiras serão distribuídas gratuitamente nos portões de entrada da Arena.

“Queremos prestigiar o nosso torcedor em grandes jogos. E nessa partida do Flamengo vamos presentear os primeiros 7 mil torcedores que adentrarem ao Estádio com uma linda bandeira. Mas é uma bandeira de qualidade, de tecido, onde o torcedor vai poder vibrar durante o jogo e depois levar para casa”, explicou Luiz Danieli, vice-presidente de Patrimônio e Marketing do Clube.

Leia mais: Diretoria da Chape anuncia promoção-relâmpago de ingressos para o jogo contra o Flamengo

Torcedores que não são sócios também serão contemplados com a bandeira do Verdão, que mede 60 cm x 40 cm. “Solicitamos ao torcedor que vá cedo ao Estádio. Somente os primeiros 7 mil vão ter essa cortesia da Chapecoense”, finaliza Danieli.

Neste domingo (15), às 17h, Chapecoense e Flamengo duelam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os portões da Arena Condá abrem as 15h. A diretoria anunciou uma promoção-relâmpago de ingressos para os sócios-torcedores, que tem o direito de comprar os bilhetes por meia-entrada para seus acompanhantes em três setores do Estádio.