Chape inicia hoje preparação para enfrentar o Brusque - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape inicia hoje preparação para enfrentar o Brusque

Tendência é de que Claudinei Oliveira escale uma equipe alternativa no Estadual, já de olho na Copa do Brasil

Verdão deverá poupar boa parte dos titulares por conta da Copa do Brasil (Márcio Cunha)

A Chapecoense inicia na tarde desta quinta-feira (07) a preparação para enfrentar o Brusque, pela 7ª rodada do Catarinense. O duelo está agendado para as 19h deste sábado (09), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. De olho no confronto da próxima semana, diante do São José, pela Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira deverá escalar um time alternativo no Estadual.

Mais uma chance para os reservas

Será a quarta chance para os jogadores reservas mostrarem trabalho. A tendência é de que Joilson, Tharlis, Yann Rolim, Roberto, entre outros, ganhem chance de atuar por 90 minutos. O lateral-direito Eduardo, suspenso do jogo de ida da Sul-Americana, poderá pintar na equipe que enfrenta o Brusque.

Definição da equipe

Os 11 titulares serão definidos nos próximos dois treinamentos. Hoje, a atividade está marcada para as 16h30, no CT da Água Amarela, com a presença dos jogadores que iniciaram o jogo como reserva diante do Unión La Calera e com aqueles que não foi relacionados para a viagem. Pela manhã, quem enfrentou o time chileno por mais de 45 minutos foi até a Arena Condá participar de um trabalho regenerativo.

*Informações de Mateus Montemezzo.