Chape está na França para enfrentar o Lyon - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape está na França para enfrentar o Lyon

Jogo-treino será realizado no CT do Clube francês e está marcado para as 13h (de Brasília). Verdão relacionou 21 jogadores para a viagem. Neto e Follmann acompanham a delegação

A Chapecoense entrará em campo pela terceira vez em menos de 48 horas. Hoje, às 13h (de Brasília), 18h (da França), o Verdão encara o Lyon, no CT do Clube francês. O jogo-treino foi agendado no final do mês passado e faz parte da preparação dos franceses para a temporada 2017/2018.

Todas as despesas de transporte foram pagas pelo Lyon. Os franceses disponibilizaram à Chapecoense um avião fretado com 35 lugares para deslocamento até o local da partida. A delegação do time catarinense chegou na França na manhã de hoje, por volta de 6h50 (de Brasília).

Após a derrota por 5 a 0 diante do Barcelona, Vinícius Eutrópio terá mais uma oportunidade para analisar a sua equipe. Foram relacionados 21 jogadores para o jogo-treino de hoje, privilegiando os atletas que atuaram poucos minutos diante do Barça – ou que não tenham participado do jogo contra o Coritiba.

Parte do grupo do Verdão permanece em Barcelona, onde deverá retornar às atividades normais amanhã. Nesta semana, pelo menos dez jogadores voltarão ao Brasil, já que o grupo conta com 32 atletas, mais do que o suficiente para a disputa da Copa Suruga Bank, no dia 15 deste mês, em Saitama, no Japão. 

Delegação da Chape aguardando o voo rumo à França, na madrugada de hoje, em Barcelona (Fernando Mattos/Chapecoense)


Lista de jogadores relacionados para o confronto diante do Lyon:

Goleiros: Artur Moraes e Jandrei
Laterais: Alan Ruschel, Roberto, Apodi, Zeballos e Diego Renan
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Luiz Otávio
Volantes: Lucas Marques, Lucas Mineiro, Moisés Gaúcho, Moisés Ribeiro e Luiz Antônio
Meias: Seijas e Nenén
Atacantes: Júlio César, Túlio de Melo, Wellington Paulista e Fernando Guerrero