Chape entra em campo hoje pela Copa São Paulo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Chape entra em campo hoje pela Copa São Paulo

Após ser derrotado na estreia, Verdão busca recuperação contra o Rio Preto

Equipe da Chape que iniciou o jogo contra o São José (Rafael Bressan)

Após derrota na estreia da Copa São Paulo, 2 a 1 diante do São José, a Chape volta a campo neste domingo (o6) para buscar a primeira vitória e a recuperação na competição. O adversário desta rodada é o Rio Preto-SP, às 17h, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A Federação Paulista de Futebol (FPF) transmite a partida no seu site.

Na sexta-feira pela manhã a equipe foi para a academia e fez trabalho de recuperação para os atletas que atuaram maior parte do tempo na estreia. No sábado o técnico da Chape comandou o trabalho no Ginásio Municipal devido ao mau tempo na cidade paulista, que impediu o treino no campo.

“Não pudemos fazer o que tínhamos planejado, mas o trabalho foi bem feito, mesmo assim. Adaptamos e isso não será um problema. Continuamos acreditando na equipe e tenho certeza que o desempenho vai ser bem melhor nessa partida e na sequência da Copinha”, disse o técnico Fabinho.

Desfalque e cartões

Gaúcho é desfalque para o jogo diante do Rio Preto. O zagueiro sofreu um entorse no joelho direito. Guedes e Phul jogam pendurados, já que receberam cartão amarelo no jogo anterior.

*Informações de Rafael Bressan, assessor de imprensa da Chape, e de Mateus Montemezzo.