Chape enfrentra o Flamengo em busca da estabilidade no Brasileirão

Catarinenses e cariocas se enfrentam hoje, às 21h, na Ilha do Urubu 

Pela terceira vez consecutiva, a Chapecoense entra em campo para enfrentar um time carioca no Brasileirão. Depois do vencer o Vasco por 2 a 1 e perder para o Botafogo pelo placar de 2 a 0, o Verdão joga hoje (22) contra o Flamengo, a partir das 21h, na Ilha do Urubu, estádio que pertence à Portuguesa-RJ. A Chape busca a regularidade no campeonato: nos últimos quatro jogos, perdeu três e sofreu 12 gols.

A Chapecoense, de Vagner Mancini

A delegação verde e branca chegou no Rio de Janeiro no fim da tarde de ontem (21). A principal novidade para encarar o Flamengo é o retorno de Rossi, que cumpriu suspensão automática contra o Botafogo. Durante a semana, o jogador se recuperou de dores na coxa direita e está liberado pelo departamento médico. Quem também está apto para o jogo é Reinaldo. Preservado do treino de terça-feira, o lateral participou do ‘rachão’ realizado na quarta-feira e será titular. Rossi e Reinaldo são responsáveis por 16 das 47 assistências da equipe na temporada.

O Flamengo, de Zé Ricardo

O Flamengo faz a segunda partida em sua nova casa. Zé Ricardo deve fazer mudanças na equipe. Ele ainda não vai contar com Éverton Ribeiro, mas terá a estreia do zagueiro Rhodolfo, que fica no banco. Geuvânio, anunciado nesta quarta-feira, também está fora. É provável que Vinicius Junior comece o jogo, mas Berrío corre por fora. William Arão retoma a vaga de titular ao lado de Márcio Araújo. Já o colombiano Cuéllar volta para o banco.

Serviço de jogo: Flamengo x Chapecoense

Competição: 9ª rodada do Brasileirão Série A.

Horário: 21h (de Brasília).

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro.

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caíque.

Provável Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Everton, Vinícius Júnior (Berrío) e Guerrero.

Transmissão: A Rádio Oeste Capital 93,3 FM estará no ar a partir das 20h com informações do confronto. Já o Portal Clic RDC acompanha os principais lances através da Fan Page no Facebook.

Arbitragem: O árbitro principal Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Ilha do Urubu pronta para receber o segundo jogo do ano após a reforma (Mateus Montemezzo)