Chape defende liderança em BH - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Chape defende liderança em BH

Verdão iniciou a quarta rodada da Série A como líder. Hoje à noite, com a ausência de Luiz Otávio, enfrenta o Cruzeiro no Mineirão a partir das 19h

Chapecoense e Cruzeiro vão se enfrentar pela quarta vez nesta temporada. Até aqui, são duas vitórias do time mineiro (Copa do Brasil – ida – e Primeira Liga) e um empate (Copa do Brasil – volta). Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não conta com o zagueiro Luiz Otávio. O defensor foi expulso no jogo contra o Avaí e cumpre suspensão automática. Com isso, Douglas Grolli e Fabrício Bruno disputam uma vaga na zaga ao lado de Victor Ramos. No meio-campo, o venezuelano Seijas volta a ser titular. As duas equipes não perderam até aqui: somam sete pontos do Brasileirão, com duas vitórias e um empate.

Serviço de Jogo: Cruzeiro x Chapecoense

Competição:  Brasileirão 2017 – 4ª rodada

Quando: Domingo, 04/06

Horário: 19h

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Claudio Francisco Lima (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

Chape ainda não venceu o Cruzeiro nesta temporada (Sirli Freitas/Chapecoense)

Provável Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Kunty Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral e Hudson; Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes.

Provável Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli (Fabrício), Victor Ramos e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caíque. Técnico: Vagner Mancini.