Associação de torcedoras da Chape promove Jantar Beneficente

Evento acontece no dia 27 de outubro, no CRC. Recursos serão revertidos a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó.

Associação de Sócias-Torcedoras da Chape promove o evento (Mateus Montemezzo)


Fundada em abril deste ano, a Associação de Sócias-Torcedoras da Chape irá promover o 1º Jantar Beneficente “Verde e Rosa”, em prol a Rede de Combate ao Câncer de Chapecó. O evento acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). Os ingressos serão vendidos a partir de terça-feira, dia 09, por R$ 120,00 por pessoa. Quem comprar a entrada, ganhará uma camisa (rosa para as mulheres e verde para os homens) da Associação.

“É um grande desafio. Toda renda será revertida a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Queremos resgatar aqueles bailes antigos do CRC, com todo o glamour, para ajudar as instituições que precisam. Teremos atrações especiais, como bandar. Quem irá, vai se divertir bastante”, afirmou a presidente da Associação, Valdinéia De Brito. A Escola de Samba de Itá e a Banda New York estarão presentes no evento.

Camisas que serão distribuídas para quem adquirir o ingresso (Mateus Montemezzo)


A expectativa é de que 500 pessoas participem do Baile. As vendas de ingressos acontecerão através da Loja Oficial da Chape, que fica ao lado da Arena Condá; e na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Como o evento será organizado por mesas de oito lugares, as pessoas que desejam comprar o pacote de ingressos podem adquiri-los na Padaria Santa Madre.

O que é: 1º Baile Beneficente “Verde e Rosa”
Qual objetivo: Arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Local do evento: Clube Recreativo Chapecoense (CRC)
Data: 27 de outubro
Horário: a partir das 10 horas

Valor do ingresso: R$ 120,00 por pessoa
Brinde: Camisa do evento (rosa para as mulheres e verde para os homens)
Atrações: Escola de Samba de Itá e Banda New York

Locais de venda: Loja Oficial da Chape e Rede Feminina de Combate ao Câncer