Após seis meses de recuperação, Amaral é relacionado para enfrentar o Vasco

No gol, Artur Moraes sequer viaja para o Rio de Janeiro. Elias será o substituto imediato de Jandrei.

Emprestado pelo Palmeiras, Amaral é um dos jogadores mais experientes do elenco da Chape (Nelson Almeida/AFP)


A Chapecoense divulgou, na tarde de hoje, a lista de atletas relacionados para o duelo diante do Vasco, no próximo sábado (30), no Rio de Janeiro. A novidade é a presença do volante Amaral, que se recuperou de cirurgia realizada no joelho e volta a ser opção de Emerson Cris. Ele volta a ser relacionado após seis meses fora dos gramados.

No banco de reservas, Artur Moraes foi vetado da viagem. Com isso, apenas Jandrei e Elias seguem com a delegação para o Rio de Janeiro. Outra alteração é no ataque. Rodrigo Pelezinho será opção, enquanto Júlio César, por escolha técnica, permanece em Chapecó. 

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Jandrei e Elias
Laterais: Reinaldo, Apodi e Diego Renan
Zagueiros: Grolli, Fabrício Bruno e Douglas
Volantes: Moisés Ribeiro, Elicarlos, Lucas Mineiro e Amaral
Meias: Nenén, Alan Ruschel e Dodô
Atacantes: Wellington Paulista, Arthur Caíke, Túlio de Melo, Cristian Penilla e Rodrigo Pelezinho

Desfalques

Para enfrentar o Vasco, a Chape terá o desfalque de Lucas Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O departamento médico ainda conta com Hector Canteros, Osman, João Pedro, Nadson, Fernando Guerrero, Roberto e Lucas Marques (com lesão muscular de grau dois na coxa). O meia Seijas, recuperado de lesão no menisco lateral do joelho, já iniciou o processo de transição para os gramados, mas ainda não está 100% fisicamente para ser relacionado.

Viagem ao Rio

A delegação da Chapecoense embarcou às 14h15 para o Rio de Janeiro. A chegada está prevista para 18h. Amanhã, o Verdão treina na capital carioca pela parte da tarde. O confronto contra o Vasco será às 16h de sábado (30), com portões fechados.