Alívio: Chapecoense vence fora de casa e sai do Z-4 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Alívio: Chapecoense vence fora de casa e sai do Z-4

.

Após três jogos sem vencer, o Verdão do Oeste ganhou de 2 à 0 do Palmeiras na noite deste domingo (20).

Crédito: Marcos Ribolli


A Chapecoense venceu fora de casa pelo placar de 2 a 0 e garantiu a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após três jogos sem vencer, o Verdão do Oeste ganhou do Palmeiras na noite deste domingo (20), em pleno Allianz Parque.

Mesmo com o controle aparente da partida, o Palmeiras não conseguiu reverter à boa atuação em gols. O time catarinense abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Fabrício Bruno. Durante a partida, o Palmeiras tentou mudar à situação, porém sem sucesso, a noite era do Verdão do Oeste.  Para efetivar os três pontos, a Chape marcou o segundo gol nos acréscimos, aos 49 minutos. Túlio de Melo apareceu sozinho na área e finalizou para o fundo da rede.

Com esse placar a Chapecoense sobe para 25 pontos e fica na 15ª posição, deixando o São Paulo na zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, que também vem de três rodadas sem vitória, permanece com 33 pontos na quarta posição da tabela.

O próximo confronto do verdão será quarta-feira (23), contra o Corinthians na Arena Condá, às 19h30. Esse jogo acontece devido ao adiamento da 20ª rodada do campeonato. O segundo confronto da Chapecoense na semana será no domingo (27), às 19h na Ressacada, quando o verdão enfrenta o Avaí pela 22º rodada do Brasileirão.