Alex Santana, ex-Paraná, está na mira da Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Alex Santana, ex-Paraná, está na mira da Chapecoense

Meia de 23 anos pertence ao Inter. Conversas estão em andamento

Meia de 23 anos foi rebaixado com o Paraná no Brasileirão 2018, mas se destacou individualmente ao longo da temporada (Divulgação Paraná)

Em busca de um meia para disputar posição com Diego Torres e Yann Rolim, a Chapecoense marca presença no mercado da bola e mira a contratação de Alex Santana. O jogador de 23 anos atuou em 2018 pelo Paraná. Por lá, foi treinado pelo técnico Claudinei Oliveira em parte do segundo semestre. Apesar disso, seu passe está vinculado ao Internacional de Porto Alegre, clube onde foi revelado e iniciou sua carreira como profissional. O meia ainda acumula passagens por Guarani (SP) e Criciúma.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Guilherme Moreira, do Jornal Tribuna do Paraná, e confirmada pela reportagem da Rádio Oeste Capital. Entretanto, o interesse de outro clube da Série A pelo jogador pode ser um empecilho para um possível acerto com o Verdão.

Além de um meia, a Chape busca a contratação de um centroavante para substituir a saída de Leandro Pereira. O zagueiro Fabrício Bruno é outro que pode retornar do Cruzeiro por empréstimo. A situação do defensor, até a manhã de hoje, dia 04, ainda não havia sido definida.

*Informações da Rádio Oeste Capital e do Portal Clic RDC, através de Mateus Montemezzo.