Agente de Reinaldo nega saída do jogador para o exterior - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Agente de Reinaldo nega saída do jogador para o exterior

Conforme o empresário do atleta, lateral-esquerdo da Chape não recebeu nenhuma proposta oficial de Clubes do exterior e deve permanecer no Verdão até o fim de 2017

A possível saída do lateral-esquerdo Reinaldo para o exterior foi descartada na tarde de hoje pelo empresário do atleta. Na noite de ontem, a Chapecoense confirmou a proposta oficial pelo lateral-esquerdo Roberto, de 26 anos, que atua no Santa Cruz. O jogador pertence ao Atlético-PR e foi um dos destaques do time pernambucano na Série B, sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio.

Depois da oferta por Roberto, as especulações sobre a saída de Reinaldo aumentaram. Entretanto, o agente do camisa 6 do Verdão negou qualquer oferta de Clubes do exterior pelo jogador. “A intenção é de que Reinaldo cumpra o seu contrato com a Chapecoense até o fim desta temporada”, afirmou Fábio. 

O empresário ainda revelou que alguns Clubes sondaram Reinaldo, mas nenhuma conversa foi levada adiante. O jogador pertence ao São Paulo e tem contrato com a Chape por empréstimo até o fim de 2017. O Clube catarinense tem o direito de compra por parte dos direitos econômicos do atleta ao final da temporada.