A provável escalação da Chape para enfrentar o Sport – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

A provável escalação da Chape para enfrentar o Sport

Claudinei Oliveira fará pelo menos duas mudanças no time titular. Doffo sai da equipe

Alan Ruschel será o titular na lateral-esquerda (Sirli Freitas)


A Chape entra em campo na noite de hoje com apenas um objetivo: vencer o Sport a qualquer custo. Os três pontos, além de significarem a saída da zona de rebaixamento, podem deixar o Verdão na 14º colocação. Para isso, o técnico Claudinei Oliveira optou por fazer mudanças na equipe titular. O único treino que o comandante teve para organizar a equipe foi realizado na tarde desta quarta-feira (21), com portões fechados na Arena Condá.

A principal alteração acontecerá no setor ofensivo. Irregular nos últimos jogos, o argentino deve dar lugar a Diego Torres. A outra opção é Bruno Siva. Já na lateral-esquerda, Alan Ruschel ficará com a vaga de Bruno Pacheco, suspenso. A única dúvida em relação a equipe de ontem é em frente a zaga: Amaral e Elicarlos disputam posição. O restante da equipe é a mesma que perdeu para o Grêmio por 2 a 0.

Leia mais: Chape altera escudo nas redes sociais em homenagem às vítimas do acidente aéreo

A provável escalação do Verdão conta com: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Alan Ruschel; Elicarlos (Amaral), Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres (Bruno Silva); Wellington Paulista e Leandro Pereira. Apesar de ser muito questionado, Claudinei Oliveira manteve os dois centroavantes de ofício no time titular, com WP9 caindo pelas beiradas do campo.

Chape e Sport se enfrentam hoje, às 21h, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antes de encerrar o Brasileirão, o Verdão terá pela frente o Corinthians (fora de casa) e o São Paulo (em Chapecó).

*Informações do repórter Mateus Montemezzo.  

Comentários do Facebook