Os primeiros testes de Guto Ferreira

Chape inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG. Barreto, Amaral e Douglas foram testados.

O volante Barreto disputa posição com Amaral. Um deles será o substituto de Márcio Araújo, lesionado (Sirli Freitas)


O primeiro treino com todos os titulares à disposição aconteceu na manhã de hoje, na Água Amarela. E o técnico Guto Ferreira aproveitou para realizar testes no time titular da Chape. Dois jogadores estão fora da partida do próximo sábado (06), contra o Atlético-MG: Canteros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Márcio Araújo, lesionado. Por isso, uma vaga no setor do meio-campo está em aberto.

Dois jogadores foram testados na posição. Barreto começou o treino como titular. Porém, após alguns minutos, foi substituído por Amaral. A tendência é de que Guto libere Elicarlos para a função de ‘segundo volante’, com liberdade para chegar ao ataque. Já na zaga, Douglas foi testado ao lado de Rafael Thyere. Ambos formaram dupla em alguns jogos deste Brasileirão, até Nery Bareiro ganhar oportunidade e conquistar a vaga. O paraguaio também treinou como titular no começo da atividade.

A equipe que treinou hoje teve: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro (Douglas) e Bruno Pacheco; Barreto (Amaral), Elicarlos, Diego Torres e Doffo; Victor Andrade e Leandro Pereira. Guto ainda terá os treinos de quinta-feira, que será aberto aos jornalistas na Água Amarela; e de sexta-feira, com portões fechados, na Arena Condá, para definir os 11 que entram em campo no sábado.