Grêmio embarca de ônibus até Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Grêmio embarca de ônibus até Chapecó

Após adiamento do jogo para quinta-feira, Tricolor treinou no CT Luiz Carvalho e segue de ônibus para Chapecó no início da tarde de hoje
 

A impossibilidade de embarcar de avião para Chapecó por conta do mau tempo e a transferência do jogo contra a Chapecoense para quinta-feira (08), fizeram com que o Tricolor realizasse um treinamento na manhã de hoje, no CT Luiz Carvalho. Com os portões abertos à imprensa, os jogadores trabalharam fisicamente e participaram de um “rachão” observado pelo técnico Renato Portaluppi. No final, treino de cobranças de falta e penalidades máximas. Pedro Geromel, gripado desde segunda-feira, e Gastón Fernandes, com dores na região lombar, não viajam e estão de fora da partida.

O atacante Pedro Rocha falou em entrevista coletiva após o trabalho. Ele comentou sobre os pós e os contras da transferência da partida. “Para a gente isso foi bom. Viemos de uma bateria de jogos e ter um dia a mais de recuperação é importante. Por outro lado, o Renato não pode trabalhar forte com equipe por que o jogo já é amanhã e temos essa viagem longa”, afirmou. 

A delegação gremista almoça no refeitório do CT e segue de ônibus para Chapecó a partir das 12h45. A chegada está prevista para as 20h. O jogo contra a Chapecoense será quinta-feira (08), às 20h, na Arena Condá. As informações foram oficializadas pela assessoria de imprensa da equipe gaúcha. 

Pedro Geromel, à esquerda, não viaja com o grupo (Lucas Uebel)