Female Futsal perde em casa para as Leoas da Serra

Mesmo com o resultado negativo, equipe de Chapecó já está classificada para a grande final do Estadual 2017

O Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora foi palco de uma partida eletrizante na noite desta sexta-feira (07). Em quadra, pelo último jogo do turno do Campeonato Catarinense, Female/Unochapecó/PMC e Leoas da Serra realizaram uma partida de muita movimentação e equilíbrio tático. No entanto, as meninas de Lages levaram a melhor, pelo placar de 4 a 1.

O placar foi aberto pelas Leoas da Serra por Geice aos 13 minutos do primeiro tempo. Um minuto depois, Amanda fez o segundo e, aos 17, Thais ampliou. Já nos primeiros instantes do segundo tempo, novamente Amanda sacramentou o quarto gol das lageanas. Quase no fim da partida, aos 37, Micheli descontou para a Female na cobrança de pênalti.

As duas equipes já estão classificadas para a final do Campeonato Catarinense, que ainda não tem data definida. Na próxima quinta-feira (13), a Female/Unochapecó/PMC viaja para Assunción, onde disputa a Copa Libertadores da América.

Duelo entre Female e Leoas da Serra movimentou o futsal feminino na noite desta sexta-feira (07) (Female)

SUB-20

Já na manhã deste sábado, a equipe sub-20 entrou em quadra pela mesma competição, também contra as Leoas da Serra, em jogo de nove gols. Em primeiro tempo tranquilo, a Female abriu o placar com gol de Rafaela aos 12, e novamente aos 15 minutos. Já a segunda etapa da partida reservou um espetáculo de gols: aos 22, Luana diminuiu para as visitantes, e Giy igualou o placar um minuto depois. Aos 25, Grabias aumentou para a Female.

A resposta das Leoas veio em seguida, aos 31 minutos, novamente com Giy. Aos 36, Luana deu vantagem às lageanas, mas as chapecoenses não deixaram barato: com uma diferença de 40 segundos entre os dois gols, Pasinato e Grabias marcaram faltando apenas dois minutos para o fim da partida. Final 5 a 4 para a Female/Unochapecó/PMC

*Com a colaboração da assessoria de imprensa da Female Futsal