Female faz dois jogos importantes nesta semana

As duas partidas são as de ida em duas finais estaduais

A equipe da Female Futsal/Unochapecó/PMC entra em quadra nesta quinta (22) e também nesta sexta (23) para dois compromissos importantes: dois jogos de ida em duas finais estaduais. Na primeira data, a final é válida pela Liga Catarinense de Futsal Feminino, partida que acontece às 19h30. Na segunda, a final é válida pelo Campeonato Catarinense FCFS, com início às 20h30. As duas partidas terão palco no Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora, com ingressos no valor de R$ 5,00. Ambas finais serão de clássico catarinense, disputadas diante da equipe das Leoas da Serra.

CERTAMES

A Liga Catarinense teve início em julho e foi disputada por cinco equipes: além das duas finalistas, também entraram em quadra AFF Irani, Seara Futsal e ACOFF Concórdia. Em oito jogos disputados, a Female/Unochapecó/PMC venceu cinco, empatou um e perdeu apenas dois, conquistando 16 pontos e figurando na segunda colocação. A tabela e os detalhes das rodadas estão disponíveis neste link.

Já a final do Campeonato Catarinense se desenhou após a disputa da Copa Santa Catarina, realizada na última semana de outubro, em Lages/SC, valendo pela primeira fase do Campeonato. As duas vagas na final eram disputadas por Serra Alta e Clube de Caça e Tiro/Lages, além das finalistas definidas. Nos três jogos, a Female/Unochapecó/PMC obteve uma vitória, um empate e uma derrota.