Divisão Especial: Chape Futsal recebe o JEC/Krona, atual vice-líder da Liga Nacional - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Divisão Especial: Chape Futsal recebe o JEC/Krona, atual vice-líder da Liga Nacional

Confronto está marcado para a noite de hoje, às 20h15, no Ginásio SER Aurora

Na noite desta quarta-feira (09), a Chapecoense Futsal recebe a campeã da Taça Brasil e atual vice-líder da Liga Nacional, o JEC/Krona, de Joinville. A partida é válida pela 1ª rodada do returno da Divisão Especial de Santa Catarina. 

O JEC/Krona vem de derrota na competição. Na noite de ontem (08), o time do litoral catarinense perdeu para o São Lourenço por 3 a 1, fora de casa. Dessa forma, o JEC/Krona caiu para a 4ª colocação na tabela de classificação da Divisão Especial. 

Leia mais: Chape Futsal conquista a fase Microrregional do JASC

Já a Chape terá apenas um desfalque para a partida. O pivô Buguinha sofreu uma grave lesão no joelho e terá que passar por uma cirurgia. A tendência é de que o atleta fique fora do restante da temporada. 

“Dispensa comentários falar do JEC/Krona. Talvez uma das melhores estruturas do futsal brasileiro. Mas nós acreditamos no trabalho que vem sendo feito. Estamos vivendo um momento positivo, de conquistas universitárias e regionais”, avaliou o técnico da Chape, Márcio Coelho.

Leia mais: Verdão das quadras conquista o título inédito do JUCS

O Verdão das quadras ocupa a 6ª colocação na Divisão Especial, com oito pontos ganhos em nove jogos. Participam da competição dez equipes do futsal catarinense. As oito melhores se classificam para a segunda fase. 

Serviço de jogo: Chapecoense x JEC/Krona

Data: Quarta-feira, 09 de agosto
Horário: 20h15
Válido: 1ª rodada do returno da Divisão Especial
Local: Ginásio Plínio Arlindo de Nês (Ser Aurora)
Ingressos: Adulto (R$ 10,00); Estudantes, idosos, sócios (R$ 5,00); Crianças até 10 anos não pagam.

Durante a semana, a Chape Futsal intensificou a preparação para a disputa da Divisão Especial (Assessoria Chape Futsal)